Diretoria Executiva

Gustavo da Rocha Schmidt

Presidente

O CBMA – Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem – é uma câmara de arbitragem e mediação de âmbito nacional, sediada no rio de Janeiro, fundada em 2001 pela ACRJ – Associação Comercial do Rio de Janeiro -, pela FENASEG – Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização – e pela FIRJAN – Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro -, três das entidades mais representativas da economia brasileira.

A entidade possui instalações adequadas, secretaria eficiente e um corpo técnico na sua diretoria formado por renomados advogados, que dão suporte a todos os procedimentos arbitrais e de mediação. Possui, ainda, um quadro de árbitros e mediadores de elevada competência e respeitabilidade.

Daniel Brantes Ferreira

CEO

Pós-Doutor pela UERJ, Doutor pela PUC-Rio, Pesquisador da State University of New York (Buffalo), da South Ural State University (Russia), Regional Chair para o Brasil do Young Institute for Transnational Arbitration (EUA), Fellow do Chartered Institute of Arbitrators (CIArb), Qualified Mediator do International Mediation Institute (IMI), Professor da Ambra University, EMERJ, e Editor-Chefe da Revista Brasileira de Alternative Dispute Resolution – RBADR.

Diretoria Executiva

Daniel Homem de Carvalho

1º Vice-Presidente

Gisela Gadelha Dantas

Vice-Presidente Jurídico

Luis Felipe de Oliveira Santos

Vice-Presidente Financeiro e Administrativo

O CBMA utiliza cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade.

Aceitar cookies